top of page
  • Foto do escritorABSS

ABSS vai eleger nova diretoria.

Está chegando ao fim o mandato da primeira Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Startups de Saúde.


Desde já agradecemos o trabalho e dedicação da diretoria atual (Ihvi, Claudia e Flávio), que conduziu a ABSS no mandato Novembro de 2019 a Novembro de 2021.


E para que a ABSS continue crescendo e impactando o ecossistema de startups de saúde no Brasil, convidamos todos os associados a participarem do processo eleitoral para eleição da próxima Diretoria Executiva, para o mandato Novembro/2021 a Novembro/2023.


As Assembleia Geral para a votação acontecerá no próximo dia 25 de Novembro de 2021, às 19h (em primeira convocação) ou às 19h30 (em segunda convocação), de forma 100% online.

Serão eleitos os cargos de Presidente, Vice-presidente e Diretor Operacional, em votações separadas para cada função. Portanto, todos votarão 3 vezes, indicando seu favorito para cada cargo.

Já estão abertas as inscrições para os candidatos, que deverão escolher apenas 1 cargo para concorrer. Não é permitido concorrer a mais de um cargo simultaneamente.

Para enviar sua candidatura, basta preencher o formulário abaixo:

Informações adicionais como o Edital de Convocação, Plataforma da Eleição, Divulgação dos candidatos, entre outros, serão enviadas ao longos dos próximos dias e semanas!

Ficou com dúvidas? Envie uma mensagem para eleicoes@abstartupssaude.com.br!

Fique atento e não deixe de participar!



38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Acesso à internet ainda é barreira para a saúde digital?

Por José Luciano Monteiro Cunha, publicado originalmente em LinkedIn. A pandemia do COVID19 escancarou diversas desigualdades socioeconômicas, culturais e digitais. Durante a migração para aulas onlin

bottom of page