top of page
  • Foto do escritorABSS

Oxigênio Aceleradora

Aberto o 10º Ciclo da Oxigênio Aceleradora




A Oxigênio – programa de aceleração exclusivo da Porto Seguro, agora está com inscrições abertas para o seu 10º ciclo!


Depois de mais de 50 startups aceleradas, com mais 75 projetos criados, e mais de 9 mil inscrições, a busca por inovação permanece no nosso DNA! Isso mostra o quanto o programa está gerando resultados e negócios incríveis com startups de todo o Brasil!


São muitos anos de experiência no mercado e no ecossistema de inovação em um único programa, com duração de 4 meses – totalmente Equity Free. Isso significa que não há investimento financeiro em troca de participação societária. Startups de todos os estágios – que estejam ou não captando investimentos – podem participar sem precisar ceder nenhuma participação societária ou propriedade intelectual.


Além disso, as selecionadas contarão com o acompanhamento e suporte de um executivo da Porto Seguro. Tudo isso para termos mais sucesso nos pilotos e projetos que desenvolveremos juntos.


As inscrições estão abertas até 27 de agosto. Inscreva-se neste link.


Saiba mais sobre o programa aqui




24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Acesso à internet ainda é barreira para a saúde digital?

Por José Luciano Monteiro Cunha, publicado originalmente em LinkedIn. A pandemia do COVID19 escancarou diversas desigualdades socioeconômicas, culturais e digitais. Durante a migração para aulas onlin

bottom of page