top of page
  • Foto do escritorABSS

Grande presença confirmada no Health Connections 2021!


Grande presença confirmada no Health Connections 2021!


O evento contará com a participação especial de um relevante especialista no ramo de empreendedorismo e inovação em Israel: Saul Singer!


O colunista, membro do conselho editorial do The Times of Israel, e escritor best-seller compartilhará toda sua expertise em economia e negócios na palestra do último dia de evento, intitulada “O futuro da inovação na Start-up Nation e seu impacto na saúde”.


O livro que analisa o boom econômico de Israel, ocupou o 5º lugar da lista de best-sellers de negócios do The New York Times, e traz análises interessantes para explicar o sucesso do país que mais investe no desenvolvimento de startups de alta tecnologia, segundo The Economist, e que tem muito a inspirar!

Para ser inspirado por esta e outras palestras, que farão parte da programação do Health Connections 2021, inscreva-se em www.hc2021.com.br

Associados ABSS contam com voucher code que oferece 15% de desconto no valor individual das inscrições, via site. Basta digitar: ABSS_HEALTHC.


119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Acesso à internet ainda é barreira para a saúde digital?

Por José Luciano Monteiro Cunha, publicado originalmente em LinkedIn. A pandemia do COVID19 escancarou diversas desigualdades socioeconômicas, culturais e digitais. Durante a migração para aulas onlin

bottom of page